sábado, 8 de maio de 2010

telefones públicos...

2 comentários:

  1. Seria cômico se não fosse real...Vivendo numa sociedade onde as pessoas, dificilmente, respeitam pessoas com deficiência, viramos malabaristas, palhaços, trapezistas e por ai vai....

    Ótima postagem, Manuela!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que venho aqui, não conhecia. Primeiro, queria cumprimentar a Manuela ,que já nos conhecíamos, de outras lutas, mas penso ,que não perdemos nem a vontade, nem a capacidade de lutar, porque essa está exclusivamente na nossa cabeça, a palavra deficiente não gosto, há défices em maior grau, noutras pessoas, que ninguém percebe nada.

    Diferentes talvez, mas não incapazes, como se pretende definir quando se exprime essa palavra.
    Os que são mais iguais, ou talvez, apenas mais parecidos, se esquecem muito das diferenças, porque as mesmas não os incómoda e se distraem, como eu me distraia.

    Mas isto talvez seja a lei da causa e efeito, talvez seja preciso por sementes, para que o fruto nasça.
    Já pensaram que existem muitas coisas, que lhes pode fazer passar a distracção, se os, menos iguais, se colocassem em varias passagem de peões, em vários sitos e em grupos na, mesma hora, para quando as coisas fossem feitas, não fossem esquecidos, e criar condições para o que foi já feito, seja possível utilizar, a palavra SOLIDARIEDADE é das mais bonitas , que se podem pronunciar na nossa língua.

    A vida me ensinou a trocar alguns valores, e duma coisa tenho a certeza, hoje sou… Muito melhor duque já fora, não porque fosse mau, mas porque a vida me ensinou outras coisas, que não ensina a todos, temos que fazer muita coisa, para que tudo seja mais fácil, e somos capazes de fazer

    Beijinhos

    ResponderEliminar