quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apresentação da UDF – União do Deficiente Fórum








A UDF – União do Deficiente Fórum foi legalmente constituída no dia 9 de Agosto de 2011, na sequência de uma vontade organizada e protagonizada por pessoas portadoras de deficiência, familiares e amigos.

A UDF nasceu com o objectivo fundamental de prestar serviços de apoio de natureza moral, informativo e material a pessoas e grupos que deles careçam, desenvolvendo actividades de promoção e protecção junto do cidadão portador de deficiência, prosseguindo o bem-estar destes através da solidariedade e ajuda a que a União vai desenvolver e prosseguir junto desta comunidade.

Neste momento a UDF conta sobretudo com a generosidade e o voluntariado dos seus sócios fundadores no trabalho de organização desta associação pelo que necessitamos que se junte a nós de forma a podermos avançar de modo sustentado com um programa de acção que deverá ser construído a partir de sugestões partilhadas. Interessa-nos centrar a nossa actividade no apoio e na inclusão (legal e social) de todas as pessoas portadoras de deficiência.

Esperamos que se junte a nós – A União faz a força!

Contactos: 

Email : geral@udf.pt

Deficiente-forum –www.deficiente-forum.com 

Faccebok:http://www.facebook.com/#!/pages/UDF-Uni%C3%A3o-do-Deficiente-F%C3%B3rum/166927473388379?sk=wall&filter=1

UDF-UNIÃO DO DEFICIENTE FORUM

Rua da Capela nº5
5085-040  

Pinhão

Telefone: 254 400 776

Sem comentários:

Enviar um comentário