quarta-feira, 2 de maio de 2012

II Open Orientação de Precisão Hospital da Prelada Porto



                                                             II Open Orientação de Precisão Hospital da Prelada
Porto - Sábado, 5 de Maio de 2012, às 09h30

O DAHP – Desporto Adaptado do Hospital da Prelada organiza o II Open Orientação de Precisão já no próximo sábado, dia 5 de Maio. 
A prova vai desenvolver-se entre o Hospital da Prelada (jardins e piso-1) e o Parque da Prelada, numa união dos dois espaços da Santa Casa da Misericórdia do Porto.
A partir das 09h30 são esperados mais de 200 participantes, num evento co-organizado pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, pontuável para a Taça de Portugal da modalidade e que encerra o II Circuito de Orientação de Precisão “Todos Diferentes, Todos Iguais”.
Os Padrinhos do evento, Hanka Doležalová (atleta da República Checa) e Fernando Gomes (Bi-Bota de Ouro do Futebol Clube do Porto), vão participar nesta verdadeira prova de inclusão, que reunirá atletas dos escalões Paralímpico (para atletas federados com mobilidade reduzida), Aberto (para atletas federados sem mobilidade reduzida e não federados, com ou sem mobilidade reduzida) e Iniciação (para atletas que nunca tenham participado, com ou sem mobilidade reduzida).
A par da Orientação de Precisão, o II Open do Hospital da Prelada organiza ainda uma actividade de Orientação Adaptada, dirigida a pessoas portadoras de deficiência intelectual.

Mais informações em http://dahp.webnode.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário