domingo, 23 de setembro de 2012

Vote no projeto Lisboa Acessível - 131


Caros(as) amigos(as),

A Associação Salvador, em conjunto com outras associações, submeteu ao Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa um projeto de criação de acessibilidades no eixo Entrecampos – Marquês de Pombal.

Queremos tornar este troço num modelo daquilo que deverá ser a cidade do futuro: uma cidade inclusiva, mais atrativa, organizada, agradável para passear e andar a pé, que proporcionará uma maior qualidade de vida a TODOS os cidadãos. 

Este projeto beneficia não só pessoas com deficiência motora ou visual, mas também pais com carrinhos de bebés, idosos, pessoas que temporariamente partem uma perna e têm que se deslocar de muletas ou cadeira de rodas… enfim, todos nós em determinadas alturas das nossas vidas. Clique aqui para obter mais informação.

Para que este projeto seja implementado, tem que ser dos mais votados! Votem JÁ (para não cair no esquecimento) em www.lisboaparticipa.pte divulguem pelos vossos contactos. O projeto é o 131 e chama-se “Lisboa Acessível”. Precisamos de MUITOS votos.

Os passos para votar são os seguintes:
Aceda a www.lisboaparticipa.pt;
Registe-se no site (barra azul no topo);
Após o registo receberá um email para confirmação (caso demore a recebê-lo, verifique se está no correio eletrónico não solicitado/junk email). Clique no link indicado no email;
Faça o login com email e password (caso já esteja registado, os pontos 2 e 3 não se aplicam);
Selecione“projetos cujo orçamento será de valor superior a 150.000€ e até 500.000€”;
Pesquise por nº de projeto e coloque “131”;
Clique no botão “votar projeto” abaixo da descrição do projeto.Nota: podem votar todas as pessoas, independentemente de morarem ou não em Lisboa. Basta ter um email.

Contamos convosco!

Salvador Mendes de Almeida

Associação Salvador
Tel. 213 184 851
info@associacaosalvador.com | www.associacaosalvador.com 
Enviado por email

Sem comentários:

Enviar um comentário