domingo, 2 de dezembro de 2012

CP vai oferecer viagens a passageiros com necessidades especiais


Para assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a 3 de dezembro, a CP vai oferecer as viagens, em todos os comboios, aos clientes com necessidades especiais.
Na próxima segunda-feira celebra-se o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, e, para assinalar a data, a Comboios de Portugal (CP) preparou uma campanha para os passageiros com necessidades especiais.
Desta forma, todas as viagens que estes clientes fizerem, nesse dia, em qualquer comboio, vão ser oferecidas pela CP. Segundo o comunicado da transportadora, o objetivo desta iniciativa é "contribuir para uma maior compreensão dos assuntos relativos a esta causa e mobilizar para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar das pessoas com deficiência".
A campanha em questão também é extensível ao acompanhante do passageiro com necessidades especiais. Para usufruir desta promoção, é necessário apresentar certidão multiuso, o cartão de deficiente, ou o cartão de deficiente das Forças Armadas. Para quem, no dia 3, fizer viagens de longo curso, é preciso reservar de lugar na bilheteira.
A CP disponibiliza, ainda, o apoio no embarque/desembarque nos comboios, a todos os passageiros com necessidades especiais, através do Serviço Integrado de Mobilidade (SIM).
CP vai oferecer viagens a passageiros com necessidades especiais
A campanha também abrange os acompanhantes dos clientes com necessidades especiais

Sem comentários:

Enviar um comentário