quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prémio Maria Cândida da Cunha 2013

O Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. encontra-se a promover, em 2013, mais uma edição do prémio Maria Cândida da Cunha com o objectivo de:
- Estimular e mobilizar os estudantes do Ensino Superior para a produção de conhecimento sobre os fenómenos da deficiência e da reabilitação através de trabalhos académicos realizados na área das Ciências Sociais e Humanas.
- Combater a discriminação com base na deficiência e promover a igualdade de oportunidades e da cidadania das Pessoas com Deficiências na sociedade portuguesa.
- Diminuir o impacto das barreiras sociais, culturais, comportamentais e físicas à inclusão e participação das pessoas com deficiência.
Convidam-se os estudantes dos vários graus do ensino superior público e privado, autores de trabalhos de investigação na área das ciências sociais e humanas que contribuam para os objectivos do Prémio, a apresentarem a sua candidatura de 1 de julho e 1 de setembro de 2013.
Consulte o Regulamento e o Formulário de candidatura e  informação adicional ou contacte o Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (inr@inr.mtss.pt).
Participe e divulgue esta informação a todas as pessoas que desenvolvam a sua atividade na área da investigação, promoção do conhecimento e inclusão das pessoas com deficiência.
Fonte : INR

Sem comentários:

Enviar um comentário