sábado, 14 de setembro de 2013

Fórum Europeu: plataforma para a divulgação de iniciativas de emprego

O Fórum Europeu do Desemprego decorrerá, em 2013, em Bruxelas, entre 12 e 13 de novembro, sendo dirigido a todos os envolvidos em matérias de emprego e empreendimento dentro e fora das fronteiras da União Europeia.
A edição deste ano abordará entre outras temáticas o Desemprego JovemEstágios profissionais, Empreendedorismo, Impacto social das elevadas taxas de desemprego, o Livre movimento de trabalhadores na União Europeia e Projetos de emprego financiados por fundos públicos e privados.
Este Fórum pretende realçar alguns dos melhores projetos dos Estados-membros da União Europeia, cujo objetivo seja combater os elevados níveis de desemprego atuais, apresentando algumas das iniciativas de maior sucesso neste campo.
Com este objectivo, os organizadores disponibilizam um canal de comunicação, para a apresentação de projetos de emprego de sucesso, através do e-mail coleen.chesters@summit-events.com
Tendo em vista o combate ao desemprego na União Europeia, contribua através da divulgação de projetos de emprego bem sucedido
Fonte : INR

Sem comentários:

Enviar um comentário